2º Encontro para casais de Nova União em Ji Paraná.

11 de Agosto de 2016

A vida em comunhão e em comunidade é, hoje em dia, necessidade de todos.

Compartilhar as experiências e buscar a evangelização são fatos que nos aproximam de Deus, viver a vida com os ensinamentos de Cristo nos deixa mais próximos da santidade. Muitas vezes ficamos desorientados, sem saber como compartilhar nossos sentimentos com a comunidade ou ainda com nosso (a) companheiro (a).

Essa desorientação acaba nos afastando, enquanto casal, da própria comunidade e de Jesus.

Preocupados com isso a Pastoral Familiar do Regional Centro  promove o 1º Encontro de Casais de Nova União (2º União), com o objetivo de inserir o casal ainda mais na vida da comunidade.

Sinta-se especialmente convidado a participar do encontro. Se você é separado ou divorciado e vive uma nova união estável, venha participar.

Temos a certeza de que podemos contribuir para melhorar sua vida, pessoal e espiritual, para que possamos junto trilhar o caminho que Jesus traçou para nossa vida.

O encontro ocorrerá de acordo com a programação abaixo:

Local: Centro de Formação da Paróquia São João Bosco (Salão Paroquial) em Ji Paraná.

Data: 10 de setembro de 2016

Abertura: 13h30.

Esse encontro será  assessorado pelo  padre Fernando da Paróquia São João Batista de Presidente Médici.

Outras informações poderão ser obtidas junto à Secretaria Paroquial ou da Comunidade São João Bosco e ainda pelo telefone 3416-4203, falar com a Márcia.

Fonte: Valdeci e Márcia Moraes - Pastoral Familiar. Paróquia Dom Bosco