Missa Vocacional

14 de Setembro de 2016

No dia 21 de agosto, Solenidade Assunção de Nossa Senhora na Paróquia São João Batista, Presidente Médici, aconteceu uma missa vocacional presidida pelo Reitor Pe. Assis, com a presença dos seminaristas menores.

Neste dia encerrou-se a Semana Nacional da Família. Uma família animada pela espiritualidade cristã traz vida e esperança para o mundo. O próprio Jesus disse que a messe é grande, mas os trabalhadores são poucos; portanto precisamos rezar sempre para que haja vocações, pessoas dispostas a assumir compromisso com Deus na Igreja.

Rezemos pelas vocações pedindo ao Senhor da messe que nos envie santos e dignos ministros e que conservem na fidelidade aqueles que já responderam ao chamado divino.

Pe. Assis, Reitor do Seminário Menor.

Fonte: Informativo Diocesano.