Dia Nacional da Juventude terá grande programação em Jaru

24 de Outubro de 2016

A Paróquia São João Batista, em parceria com a Pastoral da Juventude, Infância e Adolescência Missionária, Jaru Selva Bikers e Interativa FM, vem organizando uma grande programação para o Dia Nacional da Juventude (DNJ), que será celebrado nos dias dia 29 e 30 de outubro.

O DNJ sempre procurou apresentar à sociedade, de modo especial a juventude, um caminho em que a dignidade humana é parte fundamental para que haja vida plena. O DNJ tem como tema: “Juventude e nossa casa comum” e o lema retirado do livro do Profeta Isaías: “Vou criar novo céu e nova terra” (Is 65,17).

Em Jaru as comemorações terão início no sábado (29) com um Passeio Ciclístico, com concentração às 16 horas na Praça da Comunidade São João Batista. Haverá ainda um Show Cultural com palhaços e a banda Flash Music.

No domingo (30) acontece a Tarde de Lazer, também da Praça da Matriz, com diversas brincadeiras como: vôlei, pula-pula, dominó e outros, a partir das 15 horas. À noite, com início às 19h30, será realizada a Missa Campal e o Show Cultural logo após a celebração.

A organização convida toda a juventude e todos os que sentirem jovens para participar desse grandioso evento em comemoração ao Dia Nacional da Juventude

Autor: Flávio Afonso.

Fonte: http://www.anoticiamais.com.br/