Cantor católico Thiago Brado realizará show em Jaru

26 de Outubro de 2016

O cantor católico Thiago Brado realizará um grande show em Jaru no próximo dia 17 de dezembro na Master Hall. O evento terá início às 19 horas com o pré-show do grupo Ministério Átrios e o show “Eu me rendo” de Thiago Brado começa às 21 horas.

O jovem Thiago Brado é um dos grandes nomes da música católica. Paranaense, de apenas 25 anos e dono de uma voz impressionante, Thiago consegue envolver com suas músicas, elevando o estado espiritual de todos que louvam com suas canções.

“Conheci a música no colégio, aos 13 anos, por uma apresentação no intervalo. Me apaixonei. Deus colocou ali a semente. Há 12 anos eu toco e canto. Há 9, conheci a Renovação Carismática Católica e comecei a servir desde então a Deus, plenamente”, declara Brado.

A organização do evento é do grupo Jovens de Fé, com apoio da Rádio Comunitária Interativa FM, Gráfica Opção, Cantinho Musical, Confeitaria Bom Sabor, Supermercado Irmãos Gonçalves, Frigorífico Frigon, Deputado Estadual Lazinho da Fetagro, Alternativa FM, Paróquia São João Batista, Renovação Carismática e Diocese de Ji-Paraná.

O valor do ingresso antecipado é de R$ 20,00, até o dia 15 de novembro. Haverá também um espaço com mesas, reservas pelo fone: 9 9226-8320.

A Organização do evento convida a todos para prestigiar esse mega show cristão. Já estão confirmadas as presenças de caravanas de diversos municípios, por isso, garanta já o seu ingresso!

Anoticiamais

Fonte: Pe Sivaldo Cherqui. Paróquia São João Batista. Jaru