JARU – Campanha vem sendo realizada em prol da construção da Comunidade Santa Paulina

30 de Novembro de 2016

Uma campanha vem sendo realizada para angariar recursos para dar continuidade às obras de construção da Comunidade Santa Paulina, que fica localizada à rua Frei Caneca, nº 1810, no Setor 07, em Jaru.

“A construção da nova igreja teve início no dia 4 de janeiro de 2016, com muita fé e coragem, pois havia somente R$ 15 mil em caixa. Para arrecadar mais recursos para as obras de construção da igreja de Santa Paulina foram feitos vários eventos como barraca de pastel, bazares e também indo até o distrito de Vila Palmares, em Theobroma, para o Baile dos Casais, e com a generosidade de todos os fiéis, estamos vencendo etapa por etapa”, declara a tesoureira da comunidade, Cleonice Maria.

Agora vem sendo realizada a “Campanha do Cimento, Areia e Brita”, materiais para fazer o contrapiso e a calçada e a Comunidade Santa Paulina conta com doações dos fiéis.  “Contamos com a sua doação, por menor que seja, vai fazer a diferença”, finalizou a tesoureira.

Maiores informações sobre como fazer sua doação pelo fone: 9 9279-1725.

Fonte: Pe Sivaldo Cherqui. Paróquia São João Batista. Jaru