Convite - Celebração de quarta feira de cinzas.Ji Paraná

23 de Fevereiro de 2017

O Regional Centro convida  a todos os homens e mulheres de Boa Vontade  para  celebração da Quarta Feira de Cinza onde acontece também o lançamento oficial da CF 2017 em nossa diocese, que tem como tema: “Fraternidade: biomas brasileiros e defesa da vida e o lema: Cultivar e guardar a criação” (Gn 2.15). Buscando alertar para o cuidado da criação, de modo especial dos biomas brasileiros.

O regional é formado pelas paróquias São José, Nossa Senhora de Fátima, São Sebastião, São João Bosco e Nossa Senhora Auxiliadora de Rondolândia.  É por meio desta celebração de cinzas que a igreja católica da inicio a Quaresma, uma caminhada de conversão para a Páscoa.

Como já é de costume a celebração acontecerá na quadra da paróquia São José e terá inicio às 19h30. Será presidida pelo bispo da Diocese de Ji Paraná Dom Bruno Pedron e pelos párocos das cinco paróquias do regional Centro.

Fonte: Ude Toginho . Paróquia São João Bosco