CDL II é realizado em Vilhena – Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora

27 de Março de 2017

 

Aconteceu com muita alegria nos dias 10 a 12 de março na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora o Curso de Dinâmicas para Lideres segundo nível – CDL II, o mesmo contou com a participação de trinta e dois jovens dos diversos grupos de base daquela Paróquia e Região Chupinguaia, a cursista Nayara relata: “Foi um curso maravilhoso, ajudando tanto no crescimento espiritual quanto no pessoal. Tivemos ótimas palestras e com elas conseguimos analisar e visualizar situações que temos como melhorar em nossos grupos de jovens. Foi maravilhoso! Ficará marcado para sempre no coração”.

 

 

 

Contou-se ainda com jovens que já haviam recebido a capacitação anteriormente auxiliando na Equipe de Infraestrutura coordenados pelos jovens Marcos e Daiane, a animação ficou por conta da Equipe de Animação coordenada pelo jovem Domingos, ainda a Equipe de Monitoria contou com Deusdete, Juliana, Karoline, Marcielly e Vânia e por fim os convidados: Diácono Paulo, Frei Darlan, Ministra da Eucaristia dona Ivete, Ir. Erlanda e o casal Cleonice e Wagner.

 

 

 

Tal curso proporciona aos jovens aprofundamentos da realidade encarnada ao seguimento de Jesus Cristo, bem como resgate da memória histórica sobre a Pastoral da Juventude. Reavivou aos jovens o desejo de prosseguir a lutar pela causa do Reino de Deus, em busca da nova civilização que por sua vez o tempo e a hora dela começa nos dias de hoje.

 

 

 

 

 

Fonte: Informativo Diocesano

 

 

Netmidia - Soluções Digitais©2014 - Todos os direitos Reservados a Diocese de Ji-Paraná
Fone: (69) 3416-4203 / 3416-4204
Av. Marechal Rondon, 400 - Centro - Ji-Paraná / RO - CEP: 76900-036
E-mail: [email protected]