Pastoral da Criança de Jaru realiza ação solidária na Comunidade São Benedito

03 de Abril de 2017

A Pastoral da Criança de Jaru realizou na tarde deste domingo (02) na Comunidade São Benedito uma ação solidária que contou com a distribuição de roupas e pesagens de crianças. Na oportunidade também foi servido um gostoso lanche a todos os presentes.

O evento contou com a participação de um grande número de crianças da comunidade, que além de serem assistidas, também oportunizaram momentos de entretenimento e lazer.

A Pastoral da Criança de Jaru conta com 90 líderes, que atendem 560 crianças nas comunidades da Paróquia de Jaru. Além dessas líderes, são dezenas de pessoas no apoio e assessoria.

A Paróquia São João Batista atende 19% da demanda da diocese, atendendo maior número de crianças e gestantes.

Neste ano de 2017 o desafio é promover cursos de cultivo de hortas caseiras agroecológicas para sustento familiar.

Fonte: Anoticiamais

Fonte: Pe Sivaldo Cherqui. Paróquia São João Batista. Jaru