Pastoral da Saúde e Pastoral da Aids realizam encontro de capacitação.

10 de Abril de 2017

Encontro realizado no Centro  de Formação Padre Romano, palestra com os idosos sobre prevenção de doenças e sobre remédios naturais e os direitos da pessoa idosa.

Encerramento do curso de radiestesia e bioenergético em Santa Luzia com agentes das pastorais de saúde e Aids de Rolim de Moura, Santa Luzia, Alto Alegre dos Parecis, Alta Floresta , Nova Brasilândia e Novo horizonte.

No ultimo dia 25 de março de 2017 em Urupá um dia para a comunidade com palestra de prevenção de doenças, incentivo ao teste rápido do HIV e oficina de plantas medicinais.  Temas: Identificando  as plantas e seus princípios ativos, como fazer um xarope e chás com ervas que temos em nossa comunidade.

Fonte: Lucimar Teixeira - Pastoral da Saúde. Diocese de Ji Paraná.