Site da diocese completa três anos de criação.

08 de Maio de 2017

Neste mês de maio o nosso site esta completando três anos de criação!

Hoje os Parabéns são para todas as paróquias, comunidades e pastorais que sempre nos enviam matérias e informações que contribuem com o desenvolvimento do nosso site.

Procuramos estar sempre buscando e atualizando o site com todas essas informações que chegam, são elas que dão vida a nossa página.

Temos um endereço eletrônico para contato: [email protected], pelo qual a equipe do website coloca-se a disposição para esclarecer duvidas e receber as informações para divulgação.

A equipe do site agradece a Dom Bruno o apoio e a confiança depositada.

Através «da força do Espírito Santo» podemos ser «testemunhas» e comunicadores duma humanidade nova, redimida, «até aos confins da terra»(cf. At 1, 7-8).  A confiança na semente do Reino de Deus e na lógica da Páscoa não pode deixar de moldar também o nosso modo de comunicar. Tal confiança que nos torna capazes de atuar – nas mais variadas formas em que acontece hoje a comunicação – com a persuasão de que é possível enxergar e iluminar a boa notícia presente na realidade de cada história e no rosto de cada pessoa.

(Trecho tirado da mensagem do Papa Francisco  para o 51ª dia mundial das comunicações sociais 2017)

Fonte: Ude Toginho - Website Diocese de Ji Paraná