II feira das Pastorais. Paróquia São João Bosco.

29 de Junho de 2017

A paróquia São João Bosco através do Serviço ECC irá realizar nos dias 01 e 02 de julho de 2017 a II Feira das Pastorais em conjunto com serviços, movimentos e pastorais da paróquia.

A feira acontecerá no pátio da Comunidade São João Bosco, após as celebrações de Sábado e Domingo à noite.

O evento é uma oportunidade que as pastorais proporcionam para que todos possam conhecer o objetivo de cada pastoral e o que cada uma vem realizando na paroquia e será uma oportunidade das Pastorais, Serviços e Movimentos buscarem novos membros para a seus grupos.

Pedimos que todos prestigiem a feira. Haverá praça de alimentação onde as famílias poderão aproveitar a oportunidade para se confraternizarem. Toda renda da feira das pastorais será destinada a casa de recuperação Gabriel Mercol para mulheres dependentes químicas.

Fonte: Mauro Pizatto. Serviço ECC Paróquia São Joao Bosco