Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora inauguração Comunidade São Miguel Arcanjo.

04 de Julho de 2017

A Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora de Vilhena, inaugurou no ultimo dia 11/06 no bairro Barão do Melgaço III a sua capela a caçulinha São Miguel Arcanjo, comunidade esta que iniciou sua caminhada no final do ano de 2015 com a reunião do grupo de reflexão onde contou com o apoio do grupo São José da Comunidade São Francisco, dias depois de iniciar os encontros comogrupo eem meados de janeiro de 2016 iniciou-se as celebrações da Palavra e uma vez por mês a Santa Missa na casa de um dos moradores do bairro, para a escolha donome da comunidade foi sugerido os nomes de:

Santa Edwiges, Nossa Senhora Guadalupe e São Miguel este ultimo foi o escolhido na Celebração Eucarística presidida pelo padre Sita no dia 22/05/2016 e no dia 05/11/2016 iniciou-se a construção do Templo e sendo inaugurada dia 11/06/2017 com a presidência do Reitor do Seminário Maior em Cuiabá “São João Paulo II” padre Flávio, que foi o mentor do projeto pois na época era o pároco da paróquia. Concelebrada pelo padre Toninho.

A comunidade São Miguel esta localizada no Bairro Barão do Melgaço III – frente ao IFRO, e hoje tem dois grupos de reflexão, 01 turma de Educação da fé Eucaristia e Crisma. As celebrações acontecem todos os domingos as 09 horas da manhã.

Fonte: Informativo Diocesano