Retiro da Comunidade Santa Maria Goretti – Paróquia São José – Ji-Paraná - RO

07 de Julho de 2017

 

No dia de 2 julho de 2017 no clube Açaí bairro Urupá, no município de Ji-Paraná – RO a Comunidade Santa Maria Goretti do Bairro Primavera da Paróquia São José promoveu retiro com o CPC (Conselho Pastoral Comunitário) e as famílias da comunidade.

O tema “A importância das famílias e da comunidade” foi de muita importância... Foi realizada a leitura orante da Bíblia Mt 12,46-50 – A família de Jesus. Atividades interativas, cantos, trabalho em grupos, fizemos uma dinâmica com a palavra COMUNIDADE.  Além disso, firmamos propósitos como podemos comprometer-nos melhor com a comunidade.

 

Com a espiritualidade foi momento principal, também teve o café da manhã compartilhado. Almoço com delicioso churrasco. Contudo, as crianças e os adolescentes aproveitaram o espaço de lazer no período da tarde com muita diversão e descontração.

 

Salientemos que todo investimento de formação continuadas são de fato a prioridade para manter a comunidade unida, consolidada e fortificada no seguimento discipulado missionário de Jesus no exemplo de Maria, nestes 300 anos de aparição de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. Agradecemos toda iniciativa e liderança do Fábio Mores coordenador da comunidade Santa Maria Goretti.

 

Fonte: Luciano Osmar Menezes.

 

 

Netmidia - Soluções Digitais©2014 - Todos os direitos Reservados a Diocese de Ji-Paraná
Fone: (69) 3416-4203 / 3416-4204
Av. Marechal Rondon, 400 - Centro - Ji-Paraná / RO - CEP: 76900-036
E-mail: [email protected]