MISSIONÁRIOS COMBONIANOS EM JARU

12 de Julho de 2017

Os missionários Combonianos estão em Jaru, para divulgar a peregrinação ao local do martírio do pe. Ezequiel Ramim. Eles estão visitando as comunidades da cidade e também os meios de comunicação. Ezequiel Ramim, foi um jovem missionário assassinado em 24 de julho de 1985, quando estava em missão de paz em defesa dos índios posseiros, Hoje Rondolândia, divisa entre Rondônia e Mato Grosso, na região de Cacoal.

Os missionários Combonianos foram pioneiros em terras rondonienses, nas cidades de Cacoal, Ouro Preto d'Oeste e Jaru e Porto Velho. Arrojados no espírito missionários, eles abriram diversas comunidades na região. A Igreja de Ji-Paraná, deve muito ao ardor missiona´rios desses padres e irmãs e irmãos.

ATENÇÃO! A Paróquia São João Batista está promovendo peregrinação ao local. Interessados devem entrar em contato pelo fone: 3521 2248.

Fonte: Egnalda Rocha. Paróquia São João Batista. Jaru/RO