Programação da visita da imagem de Nossa Senhora Aparecida na Paróquia São João Bosco

"NOSSA SENHORA APARECIDA 300 ANOS DE BENÇÃOS E DE GRAÇAS."

17 de Julho de 2017

A Paróquia São João Bosco esta programando a peregrinação da Imagem de Nossa Senhora Aparecida em todos os setores da Paróquia, que iniciará no dia 05 de agosto. É uma oportunidade de demonstrar a devoção e amor a Maria nessa recorrência dos 300 anos das aparições em Aparecida. Com a peregrinação de Nossa Senhora Aparecida,  a imagem de São João Bosco irá também acompanhar.

O encerramento da peregrinação esta previsto para o dia 16 de agosto, dia em que o municipio e a paróquia celebram o dia de seu padroeiro São João Bosco. Para marcar esse dia haverá uma solene celebração e um almoço comunitário.

Para que se possa desenvolver bem a peregrinação, ficou assim definido as programações:

Abraços Fraternos

Pe. José Celestino dos Santos