28º Festa de São Cristóvão em Theobroma

01 de Agosto de 2017

Warning: getimagesize(noticias/dsc_0560_1_01_08_2017_09_22.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/c/bf/86/diocesedejiparan1/public_html/ar/funcoes.php on line 630
width="" height="" class="ft-borda" />

28º Festa de São Cristóvão em Theobroma No inicio da manhã de domingo (30), católicos de Theobroma e região participaram da celebraram de São Cristóvão, um dia de festa e alegria na igreja Católica de São Cristóvão, localizada no centro de Theobroma.

A celebração contou com a equipe de cantos que veio da comunidade São João Batista da cidade de Jaru para animar e entoar cantos de louvor nessa celebração tão especial, houver um momento que o grupo de jovens da comunidade realizaram um lindo teatro em homenagem ao santo padroeiro de nossa cidade ” São Cristóvão ”.

E após a celebração dezenas de carros seguiram em carreata da Igreja de São Cristóvão, pelas principais ruas da cidade, onde também passaram pela igreja Divino Pai Eterno, e retornaram pela avenida 13 de fevereiro até a igreja, onde assim homenagearam São Cristóvão, conhecido como protetor dos motoristas.

Matéria: PortalTheobroma

Fonte: Pe Sivaldo Cherqui. Paróquia São João Batista. Jaru