Igreja Católica abençoou a Serra do Padre, onde agora para os fiéis será ” O Monte da Transfiguração do Senhor Jesus ”.

09 de Agosto de 2017

 

Igreja Católica abençoou a Serra do Padre, onde agora para os fiéis será ” O Monte da Transfiguração do Senhor Jesus ”. Aconteceu às 08h da manhã desse domingo (06 de agosto) A primeira missa que abençoou a Serra do Padre em Theobroma. Onde agora para os fiéis católicos a serra passará a se chamar ” O MONTE DA TRANSFIGURAÇÃO DO SENHOR JESUS ”.

 

A missa foi celebrada pelo padre Sivaldo Cherqui, o mesmo informou que a muito tempo a serra estava sendo lugar de peregrinação para alguns fiéis católicos, onde até mesmo já temos graças alcançadas e testemunhadas aqui na cidade de Theobroma.

 

De acordo com o padre, foi feito uma união entre as Igrejas Católicas de São Cristóvão, Divino Pai Eterno e Nossa Senhora de Fátima com a Paróquia São João Batista do município de Jaru, onde esta celebrando cada ano no dia 06 de Agosto, de acordo com a situação bíblica de Mateus: 17 ” O Dia da Transfiguração do Senhor Jesus. ” E de hoje em diante queremos propagar cada vez mais o lugar sagrado, construindo uma capela, elevando o Cruzeiro e a imagem do Cristo Redentor, com certeza, estará sendo um local para peregrinações, romarias…

 

Para que os fieis possam cumprir sua promessa ao Senhor Jesus Transfigurado e Fraternalmente. ” palavras do Padre Sivaldo. O evento contou com mais de 150 fiéis, de varias comunidades do município de Theobroma e Jaru, sendo as comunidades Divino Pai Eterno, São Cristóvão, Nossa Senhora da Aparecida, Nossa Senhora de Fátima, Santa Maria Goretti, Nossa Senhora do Rosário e comunidade Bom Conselho. Tendo no final o agradecimento do Padre a todos os presentes

 

 

PortalTheobroma / Fotos: Stênio Lucas

 

 

Fonte: Pe Sivaldo Cherqui. Paróquia São João Batista. Jaru

 

 

Netmidia - Soluções Digitais©2014 - Todos os direitos Reservados a Diocese de Ji-Paraná
Fone: (69) 3416-4203 / 3416-4204
Av. Marechal Rondon, 400 - Centro - Ji-Paraná / RO - CEP: 76900-036
E-mail: [email protected]