Paróquia São João Batista realizará grande programação na Semana Nacional da Família em Jaru

11 de Agosto de 2017

A Paróquia São João Batista, em parceria com a Pastoral Familiar, preparou uma grande programação para celebrar a Semana Nacional da Família em Jaru no Ano Nacional Mariano, que acontece de 13 a 20 de agosto.

A abertura oficial da Semana Nacional da Família acontecerá no próximo domingo (13) com a celebração do Dia dos Pais, às 19h30, na Comunidade Divino Pai Eterno. Na segunda-feira, dia 14, o evento tem continuidade na Comunidade Espírito Santo, às 20 horas, com o tema: “Família”.

Na terça-feira (15) a Hora da Família será na Comunidade Santa Luzia, também às 20 horas, com o tema: “A necessária mudança de mentalidade e de estrutura”. No dia 16, quarta-feira, as comemorações prosseguem na Comunidade Cristo Ressuscitado, às 20 horas, com o tema: “Igreja comunhão na diversidade”.

A Hora da Família na quinta-feira (17) será Comunidade Sagrado Coração, às 20 horas, com o tema: “O perdão na família: fonte de reconciliação e libertação”.

Na sexta-feira (18), às 20 horas, a celebração será na Comunidade Santa Paulina, com o tema: “Serviço cristão no mundo”. No sábado (19) o evento tem início às 20 horas na Comunidade Menino Jesus, com o tema: “A família promotora da misericórdia na sociedade”.

Para fechar com chave de ouro, no domingo (20) acontece o grande “Passeio Ciclístico”, com saída da Comunidade São Benedito às 7h30, e chegada na Chácara Nossa Senhora Aparecida, culminando com oração e um grandioso café da manhã. Haverá o sorteio de uma linda bicicleta aos participantes, que a cada quilo de alimento não perecível ganhará um cupom para concorrer. Às 19h30 acontece a Missa de Encerramento da Semana Nacional da Família na Comunidade São João Batista.

Os padres Sivaldo Cherqui e Edino Damasceno convidam a todos a participarem deste grande evento de fé cristã.

Fonte: Anoticiamais

Fonte: Pe Sivaldo Cherqui. Paróquia São João Batista. Jaru