16º Encontro dos presbíteros do Regional Noroeste acontece em Ji Paraná

30 de Agosto de 2017

O Encontro dos Presbíteros do Regional Noroeste, que compreende os estados de Rondônia, Acre e sul do Amazonas onde estão presentes a arquidiocese de Porto Velho (RO), dioceses de Guajará-Mirim, Humaitá, Ji-Paraná, Cruzeiro do Sul, Rio Branco e a prelazia de Lábrea, está acontecendo na cidade de Ji- Paraná no Centro de Formação da Paróquia São João Bosco.

Participam 3 bispos e 40 presbíteros, o encontro teve inicio no ultimo dia 28 com encerramento previsto para sexta feira dia 01 de setembro de 2017 com o Tema: “O cuidado com os presbíteros” e o Lema: “ Cuidai de vós mesmos e do rebanho” (At 20,28)

Dom Milton (SDB) Arcebispo titular da Arquidiocese de Cuiabá – MT esta assessorando o encontro.

Além da reflexão em torno do tema proposto, durante a semana  esta havendo  momentos de estudo, reflexão, oração e confraternização.

Fonte: Ude Toginho - Website Diocese de Ji Paraná