Primeira Pedalada Missionária. Paróquia Nossa Senhora de Fátima

06 de Outubro de 2017

E assim foi nossa primeira Pedalada Missionária. .

Com a Mãe Aparecida rumo aos 300 anos de sua Aparição foi o tema desse ano...

Celebrando com alegria o dia de nossa Padroeira Santa Terezinha do menino JESUS. Saindo da Comunidade São Francisco de Assis, passando pelas comunidades Sagrada Família, Nossa Senhora das Graças e Sagrado Coração de Jesus na T19. Onde fomos muito bem acolhidos.

Em algumas as celebrações já havia começado e pararam o "rito" para acolher os missionários... Emoção e choro não faltaram!

Encerramos no Centro Paroquial Pe. Romano, onde assistimos a um breve filme sobre a vida de Santa Terezinha, preparado pela IAM da Comunidade Matriz Nossa Senhora de Fátima.

Com a Oração de Envio fomos enviados a sair, ir à busca das ovelhas que se perderam no caminho.

Um lanche e sorteio de brindes encerraram nossa manhã.

“Gratidão a todos, aos Assessores, aos pais e principalmente a eles nossas CRIANÇAS e ADOLESCENTES.  A todas as comunidades por onde passamos que prepararam com carinho nossa chegada, a coordenadora das SMP “S, de nossa Paróquia que deu suporte a nossa pedalada.

Os que nos conduziram com carro na frente abrindo caminhos para nossa pedalada. Não citarei nomes, pois posso pecar esquecendo alguém, pois foram muitos que contribuíram neste dia,  todas as mães que contribuíram preparando  o lanche. Foi uma força tarefa,  todos por um bem comum.

Mas cada nome, cada pessoa está cravado no Coração de Jesus e nas rosas de Santa Terezinha! Que Deus os retribua de bênçãos e graças. “Disse Jesus: o que fizeres a um destes pequeninos é a mim que fazeis.”

Gratidão!

Sempre... Sempre amigos. .

Elaine Soares.

Assessora Diocesana da IAM