Paróquia São João Batista realiza procissão no encerramento da Novena de Nossa Senhora Aparecida

13 de Outubro de 2017

A Paróquia São João Batista, por meio da Comunidade Nossa Senhora Aparecida, realizou um grande evento comemorativo à santa padroeira do Brasil no município de Jaru, com participação de diversas comunidades. A Novena e Festa de Nossa Senhora Aparecida contou com a participação maciça de fiéis do município.

Na manhã desta quinta-feira (12) aconteceu o Terço da Aurora, com início às 06 horas da manhã, na Gruta de Nossa Senhora, localizada na praça da Comunidade São João Batista. Às 16 horas teve início uma procissão, saindo da Comunidade São João Batista com destino à Comunidade Nossa Senhora Aparecida, onde foi celebrada uma missa.

Em seguida foi realizada uma linda apresentação dos pescadores encontrando a imagem da padroeira e depois a coroação da santa. Após as apresentações aconteceu uma partilha de alimentos entre os fieis participantes deste grandioso evento cristão.

Fonte: Anoticiamais

Autor: Flávio Afonso