Encontrão de catequistas, coordenadores de grupo de reflexão e de zeladores de capelinha

24 de Outubro de 2017

 

Com o objetivo de refletir sobre Maria e buscar forças dela para responder ao chamado de ser membro ou coordenador de uma pastoral,  a comunidade Nossa Senhora da Penha,  realizou no ultimo dia primeiro de outubro, um encontro para catequistas, coordenadores de grupo de reflexão e zeladores de capelinha.

 

 

Durante o encontro aconteceram momentos de partilha, reflexão, espiritualidade, dinâmicas, almoço e celebração eucarística. No final foi sorteado brindes encerrando com a partilha no lanche da tarde.

 

Para os que participaram foi um renovar da caminhada, para continuar sendo fiel a igreja através dos serviços pastorais, acreditando na presença de Nossa Senhora a frente todos os trabalhos realizados, nos mostrando o caminho da Salvação.

 

Para a coordenação do encontro,  o objetivo foi alcançado, o resultado positivo mostrou que todo trabalho realizado está começando dar frutos, graças ao apoio e a confiança dos agentes de pastorais (padres e irmãs), a participação deles fez toda diferença sem esse apoio, nada disso seria possível.

 

Fonte: PASCOM. Diocese de Ji Paraná

 

 

Outras Fotos

 

Netmidia - Soluções Digitais©2014 - Todos os direitos Reservados a Diocese de Ji-Paraná
Fone: (69) 3416-4203 / 3416-4204
Av. Marechal Rondon, 400 - Centro - Ji-Paraná / RO - CEP: 76900-036
E-mail: [email protected]