Secretariado Diocesano de Pastoral

27 de Dezembro de 2017

O último Secretariado Diocesano de Pastoral de 2017 aconteceu no dia 01 de dezembro, no Centro Diocesano de Formação. Estavam reunidas algumas das lideranças diocesanas, dos diversos Serviços, Movimentos Eclesiais, Pastorais e Organismos.

O momento foi para partilha das atividades realizadas ao longo do ano de 2017 pelas pastorais. Lucimar, oportunizou uma breve introdução à Campanha da Fraternidade 2018 (CF 2018) e apresentação de algumas propostas de ações assumidas pelas paróquias e regionais na formação diocesana da CF 2018 no último final de semana de novembro.

Ainda, houve a distribuição do Plano Pastoral Diocesano 2018 e Diretório Diocesano para início dos trabalhos no próximo ano.

Dom Bruno agradeceu a todos/as pelo empenho ao longo desse ano e pediu que sejamos comprometidos com as atividades que foram planejadas para o próximo ano e que as pastorais, serviços, movimentos eclesiais e organismos estudem o Diretório Diocesano para saberem quais são as exigências de nossa Diocese de Ji-Paraná.

Fonte: Informativo Diocesano

Outras Fotos