PERMANECEI NO AMOR

21 de Agosto de 2018

 

Nos dias 17 a 19 de agosto, o CEBI (Centro de Estudos Bíblicos) reuniu em Brasília-DF, representantes estaduais, associados e direção nacional para uma Assembleia Extraordinária, na qual foi discutida a situação atual do CEBI, suas lutas, esperanças e luzes para semear a Palavra de Deus em todo lugar.

 

O encontro foi norteado pela certeza de que a bíblia deve estar a serviço da vida, nesta comunhão, líderes das Igrejas: Católica Apostólica Romana, Anglicana, Batista e Luterana estiveram reunidas em torno da Palavra e na vivência do amor refletiram sobre o CEBI que temos e o CEBI que queremos, quando este está prestes a completar seus 40 anos de história. Juntos traçaram metas a serem desafiadas e vencidas com a luz da Palavra de Deus.

 

O encontro contou com a presença marcante de um de seus fundadores, o Frei Carlos Mesters que com seu testemunho contagiou nosso ilustre representante do CEBI Rondônia, o jovem Dalvane Dias, da paróquia São João Batista de Jaru-RO.

 

Ao final todos retornaram aos seus estados iluminados para dar continuidade aos trabalhos e fortalecer o CEBI em suas bases. Venha vocês também fazerem parte desta história!!! 

 

Ilza Vidal com informações de Dalvane Dias - membro da Coordenação CEBI-RO

 

Fonte: Informativo Diocesano

 

 

Netmidia - Soluções Digitais©2014 - Todos os direitos Reservados a Diocese de Ji-Paraná
Fone: (69) 3416-4203 / 3416-4204
Av. Marechal Rondon, 400 - Centro - Ji-Paraná / RO - CEP: 76900-036
E-mail: [email protected]