Paróquia Sagrado Coração de Jesus

Situada no município de Ministro Andreazza-RO

20 de Setembro de 2018

A Paróquia Sagrado Coração de Jesus foi fundada no dia 21 de dezembro de 1994.

Os padres, diáconos, freiras e religiosos que trabalharam nela foram: Pe. André Pazzaglia - camboniano, Pe. Otacílio Lacerda, Pe. Sidney Ramos, Pe. Divino Raimundo Pereira, Pe. Martson Adriano de Oliveira Mello. Irmãs: Silvia, Deonilda, Noemi, Ivonia. Padre atual: Pe. Divino Raimundo Pereira (ano de 2018).

Número atual de comunidades: 25 comunidades. As pastorais, serviços, movimentos eclesiais atuantes na paróquia são: Pastoral Catequética, Pastoral da Pessoa Idosa, Pastoral Familiar, Pastoral do Dízimo, Pastoral da Criança, Pastoral da Saúde, Movimento Renovação Carismática. Escola de Liderança e Ministério.

Fonte: Paróquia Sagrado Coração de Jesus