Paróquia São Judas Tadeu - Cacoal-RO

05 de Outubro de 2018

O início da Paróquia São Judas Tadeu aconteceu pela necessidade da demanda da população de Cacoal-RO que vem crescendo e o fluxo do êxodo rural e de outras cidades, as comunidades cada vez mais cheias e a Paróquia Sagrada Família cada vez mais sobrecarregada, com muita reflexão viu a Comunidade São Judas Tadeu a comunidade ideal de ser a nova paróquia. Foi dividida as comunidades tendo como critério a localização, ficando a Paróquia São Judas Tadeu com 40 comunidades rural e urbana.

Em uma solenidade no dia 07 de Janeiro de 2018, as 19h30, aconteceu a Santa Missa que foi presidida pelo nosso Reverendíssimo Bispo Dom Bruno Pedron, acolhendo o primeiro Pároco da nova Paróquia, Pe. José Carlos da Cruz, juntamente com o diácono André Bravin que logo recebeu o sacramento da Ordem.

Houve a participação dos representantes das diversas comunidades de Cacoal-RO, com os familiares e amigos vindos de toda região, a serenidade e prudência do Pe. José Carlos ficou visível perante tanta alegria celebrada com os fiéis presentes nesta celebração.

Fonte: Paróquia São Judas Tadeu

Local: Cacoal-RO