Encontro para coordenadores do Apostolado da Oração em Rolim de Moura-RO

22 de Outubro de 2018

No dia 20 de outubro a coordenação diocesana e as coordenações dos grupos do Apostolado da Oração estiveram reunidas na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Rolim de Moura-RO, para mais um Encontro de Coordenadores.

O encontro contou com a participação dos membros do Apostolado da Oração (AO) de várias paróquias de nossa Diocese onde há os grupos do AO: nas cidades de Jaru, Ji-Paraná, Presidente Médici, Alvorada d’Oeste, Cacoal, Rolim de Moura e Vilhena. Marcam presença também o Frei Cleidimar, pároco da paróquia de Rolim de Moura, que acolheu a todos/as desejando a boas-vindas. Ainda, o Frei Antônio, diretor espiritual do AO na paróquia.

O momento foi de oração, formação, partilha dos grupos e informes. A parte do formação foi conduzida pelo Diretor Espiritual Diocesano do AO, Pe. Martson Adriano, da Paróquia Sagrada Família de Cacoal-RO. Em sua fala abordou alguns pontos mais importantes do novo Estatuto da Rede Mundial de Oração do Papa e enfatizou o compromisso dos membros com a oração e trabalhos nas comunidades.

Para encerrar o encontro, Frei Antônio presidiu e Pe. Martson concelebrou a Celebração Eucarística em ação de graças pelo momento de alegria e aprendizado que os membros do AO puderam vivenciar neste domingo.

Fonte: Informativo Diocesano

Local: Ji-Paraná-RO