Formatura da 13ª turma da Escola Fé e Política

26 de Outubro de 2018

Gratidão,

“Senão houvesse esperança, não estaríamos lutando”. Dom Antonio Possamai

A Escola Diocesana Fé e Política de Ji-Paraná, realizou nos dias 19 a 21 de outubro, a conclusão do curso de Formação em Fé e Política da 13ª turma.

Os Coordenadores da Escola: Rosa Maria de Souza, Márcia Regina de Souza, Rose Prado, Valdeir Alves de Souza e Edmar Satilho, agradecem a Dom Antonio, pelos ensinamentos que contribuíram para o crescimento de todos; a Dom Bruno e Pe. Celestino pelo apoio; aos Padres Nilson e Manoel que celebraram com o grupo; Padres e Irmãs religiosas, secretários e colaboradores da administração, coordenadores diocesanos de pastorais, serviços e movimentos eclesiais que contribuíram para a realização de mais uma formação desse projeto. Aos assessores, colaboradores e facilitadores na aprendizagem dos conteúdos. E especialmente aos alunos que por acreditarem na capacitação para atuarem na liderança política, se fizeram presentes, se esforçando com dedicação e comprometimento.

Participaram no período de 2017/2018, alunos inscritos nas seis etapas, enviados por Paróquias das Dioceses de Ji-Paraná, Porto Velho e Guajará-Mirim.

Trinta alunos receberam o certificado de conclusão, desses, uma aluna remanescente da turma anterior, é uma aluna que congrega na Assembleia de Deus Madureira, reafirmando o caráter ecumênico da Escola Fé e Política. Os demais alunos participantes da 13ª Turma, não ficarão em prejuízo e terão oportunidade de concluir o curso, de acordo com suas possibilidades, nas turmas seguintes.

Alunos que receberam os certificados em 2018:

Adalbeth Cordeiro dos Santos, Ademar Machado, Adriane Andreia Appelt, Alceu Antonio Marchi, Aline de Oliveira dos Santos, Almiro Soares, Antonio Araujo Teixeira, Antonio Carlos Nogueira, Aparecido Medino dos Santos, Bernadete Falqueto Sonsin, Bruna Dayane de Lima, Cristovão Ferreira de Souza, Eder Cesar Soares Mendes, Enos Carvalho, Everaldo Nascimento da Vitória, Fábio Vitorio da Silva, Gumercindo Generoso da Silva, Jose Domingues da Costa, Jose Lopes dos Santos, Marcelo Pinheiro, Maria Ernesta Souza de Almeida, Maria Izabel Lopes Santos, Marilene Martins Oliveira, Monica de Cassia da Silva, Nilso Marchi, Paulo Felipe de Souza Castro, Rosa Maria de Souza, Rosiléia Da Silva Inácio, Wanderson Marinho Trindade, Zenildo Pereira dos Santos.

A 14ª Turma, está programada para iniciar, com a 1ª etapa nos dias 22 a 24 de março de 2019. As inscrições estarão abertas a partir do mês de janeiro, e podem ser encaminhadas à Diocese, ao cuidados da Márcia, pelo telefone: 3416-4203 ou por e-mail, para a coordenação da escola: [email protected], telefone: whatsapp 99982-1090.

Fonte: Rosa Souza - Coordenadora da Escola Fé e Política

Outras Fotos