1º ANIVERSÁRIO DE CRIAÇÃO DA PARÓQUIA SÃO JUDAS TADEU

AGRADECIMENTO A DEUS E TODO POVO DE DEUS PELO 1º ANIVERSÁRIO DE CRIAÇÃO DA NOSSA PAROQUIA SÃO JUDAS TADEU!

14 de Janeiro de 2019

Povo de Deus, hoje (07 de janeiro de 2019) é dia de celebrar, pois é “tempo de graça”, dia de festa e alegria onde devemos dar a Deus um grande louvor porque há um ano recebemos da Igreja Diocesana de Ji-Paraná pelas mãos de nosso Bispo Dom Bruno Pedron a graça de sermos Paróquia São Judas Tadeu e eu como primeiro pároco e Pe. André Bravin primeiro vigário.

Esta Paróquia atuante e cheia de vigor evangelizadora! Comunidades de fé que defende os valores da vida e Justiça e caridade, que é uma igreja em estado permanente de missão, tendo como prioridade a evangelização das famílias e dos jovens e crianças.

Quero agradecer, a todos as coordenações de todos os grupos pastorais, movimentos e serviços, a todos os coordenadores e membros das comunidades rurais e urbanas, todo este povo de Deus abençoado que prestam a esta Igreja tão jovem a doação de serviço evangelizador. Sou imensamente grato a Deus por este um ano também em que estou na frente desta Paroquia com essas Comunidades Eclesiais, e por ter sido escolhido para ser o primeiro pároco desta Paróquia, sendo que hoje a comunidade Matriz São Judas Tadeu, que tiver a honra de receber o Sacramento da Ordem.

Agradeço também ao Vigário paroquial, Pe. André Luiz Bravin, pela sua dedicação e amor ao pastoreiro dessa paróquia e pelo trabalho em comum, a todos os funcionários da paróquia que se dedicam aos trabalhos para o melhor funcionamento da Paróquia.

Agradeço aos Padres da Paróquia Sagrada Família, o Pároco, Pe. Johnnis Parteli, aos Vigários Paroquial, Padre Martson Adriano e Padre Silvio Pedreira, e a todos membros dos Conselhos e das comunidades da Paróquia Sagrada Familia, pelo empenho e dedicação para o bom andamento da criação de nossa Paroquia São Judas Tadeu.

Eu como Pároco reconheço as minhas limitações, mas percebo que nunca faltou o auxílio de Deus em minha vida e no meu pastoreio. Termino pedindo a intercessão de nosso padroeiro São Judas Tadeu para que o nosso Bom Deus derrame o seu Espírito sobre nós e assim ungidos, continuemos animados na missão, e que Nossa Senhora a Doce Mãe de Deus nos ampare, sobretudo nos momentos difíceis de nossa caminhada. Deus abençoe a todos os paroquianos, desta Paróquia tão rica em espiritualidade. Continuemos firmes no fico, força e fé.

Abaixo (outras fotos) relembre a posse do Pároco e inaguração da Paróquia, bem como algumas celebrações realizadas ao longo deste um ano de fundação da Paróquia São Judas Tadeu.

Fonte: Pe. José Carlos Cruz – Pároco da Paróquia São Judas Tadeu

Local: Cacoal-RO