ASSEMBLEIA DIOCESANA LAICATO/CEBs

09 de Abril de 2019

“Eu vou criar um novo céu e uma nova terra” (Isaias 65,17ss)

Aconteceu nos dias 15, 16 e 17 de março, na Diocese de Ji-Paraná, a Assembleia Eletiva do Laicato /CEBs. Os assuntos discutidos foram: atuação do cristão leigo e leiga na Igreja e no mundo; análise de conjuntura com ênfase na Campanha da Fraternidade 2019; e Sínodo da Amazônia.

O encontro contou com a participação de 46 pessoas vindas das paróquias de nossa Diocese e com assessoria do Padre Mansueto da Arquidiocese de Porto Velho-RO e de Mari Solange da Diocese de Ji-Paraná.

Nossos agradecimentos ao Dom Bruno, Bispo Diocesano, Padre Celestino, vigário geral, às paróquias e todos que colaboraram de uma forma ou de outra para que tudo pudesse acontecer com toda alegria e entusiasmo.

Ainda, agradecemos a presença de todos participantes que contribui com muito amor para os dons e serviços em todas as comodidades de nossa Diocese de Ji-Paraná.

Somos cristãos leigos e leigas, sujeitos eclesiais contribuindo para uma Igreja viva e, em busca do bem comum.

Em tempo de Francisco vamos caminhando.

Coordenação do Laicato/CEBs

Outras Fotos