Formação para Assessores da IAM em Cacoal-RO

11 de Abril de 2019

 

  Aconteceu dia 22 e 23 de março o Encontro da IAM com os grupos vindos das diversas comunidades das Paróquias: Sagrada Família e São Judas Tadeu de Cacoal-RO.

  Foram 2 dias de muita benção, graças e compromissos. Assessorado e organizado pela coordenação da IAM da Paróquia São Judas Tadeu com Assessoria da Coordenação Diocesana da IAM.

  O grupo trabalhou a metodologia com as 4 áreas integradas: Realidade Missionária, Espiritualidade Missionária, Compromisso Missionário e Vida de Grupo, colocando na prática a organização e realização dos encontros.

‘Batizados e enviados’ assumem o compromisso em levar para as bases a metodologia de trabalho da IAM, Criança Evangeliza Criança, Adolescente Evangeliza Adolescente e Jovem Evangeliza Jovem.

  Como Pastoral de Conjunto tivemos a presença da Alessandra da Pastoral da Criança, que apresentou um pouco sobre o projeto Pacto de Ternura, que tem como objetivo despertar a sociedade para a redução da violência contra a criança e convidar a população a ser um promotor da ternura.

 

  De todas as Crianças e Adolescentes do Mundo.

  Sempre Amigos!

 

 

 

Fonte: Elaine Soares – Assessora Diocesana

Local: Cacoal-RO

 

 

Outras Fotos

 

Netmidia - Soluções Digitais©2014 - Todos os direitos Reservados a Diocese de Ji-Paraná
Fone: (69) 3416-4203 / 3416-4204
Av. Marechal Rondon, 400 - Centro - Ji-Paraná / RO - CEP: 76900-036
E-mail: [email protected]