Encontro de Formação para Assessores/as da IAM em Vilhena

Paróquia Nossa Senhora das Graças De todas as crianças e adolescentes do mundo, Sempre Amigos!!

24 de Abril de 2019

 

   Com o tema “Batizados e Enviados” aconteceu no dia 31 de março na Paróquia Nossa Senhora das Graças – Vilhena-RO, a Formação e o Envio de Assessores/as da Infância e Adolescência Missionária  (IAM) das comunidades. 

  A Coordenadora, Maria Aparecida, acolheu cada participante com a valiosa contribuição do Ministério de Música Restauração da Comunidade Divino Espírito Santo, e Irmã Natali proclamou a leitura do Evangelho, pois sua mensagem convinha perfeitamente com encontro. A mensagem principal, de reflexão e espiritualidade do encontro a que Jesus ensina em Mateus 28: "Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo".

   As quatro Áreas integradas da IAM, foram apresentadas de forma dinâmica pelas crianças e adolescentes com o tema Quaresma proposto pela equipe de Coordenação: 

    A formação contou com a presença do Pároco Frei José, que brevemente falou sobre o compromisso de cristão batizado, agradeceu a presença de todos/as os/as participantes e parabenizou o excelente trabalho que está sendo desenvolvido através da IAM na vida das famílias e comunidades. Frei Darlan falou da importância de ser Batizado e dos símbolos do Batismo entre eles a água, que é sinal de purificação, a vela, a luz do Espírito Santo, e o dom da fé. Com a oração de Renovação da Promessas do Batismo deu a bênção enviando a todos/as os/as assessores/as para a missão. 

    A Paróquia, aproveita este espaço e agradece carinhosamente cada pessoa que participou da formação.

 

Fonte: Paróquia Nossa Senhora das Graças - Vilhena-RO

 

 

Netmidia - Soluções Digitais©2014 - Todos os direitos Reservados a Diocese de Ji-Paraná
Fone: (69) 3416-4203 / 3416-4204
Av. Marechal Rondon, 400 - Centro - Ji-Paraná / RO - CEP: 76900-036
E-mail: [email protected]