I Encontro de formação de Coordenadores da Pastoral do Surdo de Ji-Paraná-RO

30 de Abril de 2019

Aconteceu no dia 27 de abril de 2019 o I Encontro de Formação de Coordenadores da Pastoral do Surdo de Ji-Paraná-RO, Diocese de Ji-Paraná, realizada na Comunidade São Judas Tadeu.

O objetivo do encontro foi oferecer formação aos atuais e futuros coordenadores surdos e intérpretes da Pastoral, para o crescimento e difusão da mesma no estado de Rondônia.

Entre a programação estavam palestras para compartilhar ensinamentos, ideias e experiências, bem como, apresentar conhecimentos de como atuar dentro e à serviço da Pastoral do Surdo, a fim de realizar a nossa missão evangelizadora.

Entre as palestras, ministradas pelos coordenadores diocesanos surdo e ouvinte da Pastoral, Victor de Freitas e Brenda Kreisel, estavam os temas "Fundação de Pastorais do Surdo nas paróquias" e "Postura dos Intérpretes Católicos".

Por fim, o evento contou com a participação de 16 pessoas, dos municípios de Ji-Paraná, Rolim de Moura e Presidente Médici.

Fonte: Equipe da Pastoral do Surdo de Ji-Paraná-RO

Outras Fotos