Encontro vocacional pelas Irmãs da Copiosa Redenção em Ji-Paraná

21 de Maio de 2019

O encontro de discernimento vocacional ocorreu na cidade de Ji-Paraná-RO nos dias 10 a 12 de maio, no Centro Diocesano de Formação (CDF).

Esse encontro foi ministrado pelas irmãs da Copiosa Redenção, com a presença da nossa Madre Silvonete (madre geral), das irmãs Leiriane (conselheira geral), Égli e Marcia (promotoras vocacionais), do irmão Vinicius da Copiosa Redenção, padres Juviano e Marcelo (Copiosa Redenção) que celebraram a Santa Missa.

Tivemos também a colaboração do Serviço de Animação Vocacional local e da leiga Marcia Mariano (fotografa).

Estavam presentes 25 vocacionadas das seguintes cidades: Ji-Paraná (08 meninas), Rolim De Moura (2 meninas), Presidente Médici (8 meninas), Alvorada D’Oeste (03 meninas) e de Nova Londrina (04 meninas).

Agradecemos a Deus, ao Bispo Diocesano de Ji-Paraná e aos colaboradores citados a cima que nos ajudaram neste encontro.

Fonte: Irmãs Copiosa Redenção

Local: Ji-Paraná-RO