18 de Junho de 2019

NOTA DE PESAR

A DIOCESE DE JI-PARANÁ lamenta profundamente o falecimento de Dom Frei Moacyr Grechi, Arcebispo Emérito de Porto Velho. A proximidade de nossas igrejas proporcionou um convívio fraterno, com muitos frutos.

Em nossa lembrança, entre outras cheias de dádivas, há de ficar o seu pronunciamento no 12° Intereclesial das CEBs, quando divulgou um provérbio africano que diz: “Gente simples, fazendo coisas pequenas, em lugares pouco importantes, consegue mudanças extraordinárias”.

Que guardemos seus ensinamentos para a vida e possamos transformar o mundo em um lugar melhor para viver, como era seu desejo.

Muito obrigado, dom Moacyr. Vá em paz! Seu legado não será esquecido.

Nossos sentimentos ao povo de Deus da Arquidiocese de Porto Velho, Dom Roque, Clero, Religiosos, Religiosas, Seminaristas, amigos e familiares.

Ji-Paraná, RO, 18 de junho de 2019.

Pe. José Celestino dos Santos

Administrador Diocesano