Encontro Oficial do Grupo Jovens Unidos Pela Fé (JUPF)

26 de Setembro de 2019

 

No dia 14 de setembro, na Comunidade Nossa Senhora de Fátima Linha P 42 km 2,5 de Alto Alegre dos Parecis/RO, aconteceu o 4° Encontro do Grupo de Jovens Unidos Pela Fé - JUPF, com o Tema: Políticas Públicas para a Juventude. 

 

O animado grupo de jovens recebeu a visita do Sávio que veio de Flor da Serra, o grupo se sente agradecidos pela visita do Sávio e do Ministro Vítor, da Comunhão da Comunidade Nossa Senhora de Fátima, o nosso muito obrigado pela a Visita e também a visitar do Ministro da Comunhão da Comunidade Nossa Senhora de Fátima. O encontro teve os olhos voltados para o Dia Nacional da Juventude (DNJ) com a mesma temática sobre as Política Públicas para a Juventude, que é a soma de atividades dos governantes sendo tudo aquilo que eles decidem ou não fazer diante de seu plano de Governo. Os atuais exemplos de Política Públicas que beneficiam a juventude são o Sistema Único de Saúde - SUS, Programa Universidade para Todos - PROUNI, ID Jovem, Estatuto da Juventude e etc. 

 

Para nós jovens é de extrema importância debater este tema, uma vez visto a tamanha necessidade de falarmos sobre Política Pública em especial para a Juventude. Obrigado a cada um de vocês pela a Presença e Participação no Encontro. Obrigado a todos de Coração, - enfatiza a coordenação do Grupo de Jovens Unidos Pela Fé.

 

Secretário: André Sobreira de Souza

Coordenador: Adriano Sobreira de Souza

Tesoureiro:  Marcelo Altoé Júnior

 

 

 

Outras Fotos

 

Netmidia - Soluções Digitais©2014 - Todos os direitos Reservados a Diocese de Ji-Paraná
Fone: (69) 3416-4203 / 3416-4204
Av. Marechal Rondon, 400 - Centro - Ji-Paraná / RO - CEP: 76900-036
E-mail: [email protected]