Nota de pesar e solidariedade à família de Jairo da Silva

10 de Junho de 2020

A Diocese de Ji-Paraná externa aos familiares de Jairo da Silva a solidariedade e oração neste momento.

Jairo nasceu em 11 de abril de 1955 e nos deixou, ontem, dia 09 de junho de 2020. Que Deus, nosso Pai, lhe dê o descanso eterno.

Jairo sempre esteve junto às Comunidades Eclesiais de Base – CEBs e o Conselho Diocesano de Leigos – CDL. Durante a sua caminhada foi Coordenador da CEBs e do CDL em nível Diocesano. Deixou a coordenação para outros assumirem, mas sempre presente e participativo nos encontros da Diocese e nos Intereclesiais, desde de 1992 – 8° Intereclesial em Santa Maria/RS até o 14° Intereclesial 2018 em Londrina/PR. Com sua simplicidade e maneira calma, sempre atencioso contagiava a todos que com ele caminhava. Nosso agradecimento pela sua doação e perseverança durante esses anos.

Que Deus e Nossa Senhora Aparecida conforte o coração de todos amigos e familiares.

Com minhas orações,

Mons. José Celestino dos Santos