EM PUBLICAÇÃO “VIDA APÓS A PANDEMIA” O SANTO PADRE APONTA CAMINHOS PARA UM MUNDO MELHOR

29 de Setembro de 2020

 

Nos primeiros meses de 2020, o Papa Francisco refletiu com frequência sobre a pandemia da Covid-19, à medida que esta se alastrou entre as famílias da humanidade. A Edições CNBB reuniu oito textos significativos, falados e escritos pelo Pontífice entre 27 de março e 22 de abril e lançou a obra “Vida Após a Pandemia”.

 

Nesta obra, constam reflexões e textos significativos do Papa, que poderiam ser lidos em conjunto como uma única progressão do seu pensamento e como uma preciosa mensagem à humanidade. Esta coletânea tem, portanto, dois objetivos: sugerir uma direção, chaves de leitura e indicações para a reconstrução de um mundo melhor que possa nascer desta crise, e o objetivo de semear a esperança. O Papa fundamenta claramente essa esperança na fé, porque “com Deus, a vida não morre jamais”.

 

Esta coletânea tem dois objetivos: o primeiro é o de sugerir uma direção, chaves de leitura e diretrizes para a reconstrução de um mundo melhor que possa nascer desta crise da humanidade. O segundo objetivo é, em meio a tanto sofrimento e perplexidade, semear a esperança. O Papa fundamenta claramente essa esperança na fé, porque “com Deus, a vida não morre jamais”.

 

A publicação pode ser encontrada na Edições CNBB neste endereço: www.edicoescnbb.com.br

 

 

Fonte: Portal CNBB

 

 

Netmidia - Soluções Digitais©2014 - Todos os direitos Reservados a Diocese de Ji-Paraná
Fone: (69) 3416-4203 / 3416-4204
Av. Marechal Rondon, 400 - Centro - Ji-Paraná / RO - CEP: 76900-036
E-mail: [email protected]