Visita do Monsenhor Norberto na Paróquia São José Ji-Paraná-RO

14 de Fevereiro de 2021

Neste Domingo (14), no salão do Centro Educativo Dom Bosco da Paróquia José, o párocoPe Alberto acolheu o Monsenhor Norberto e Padre Celestino, junto com algumas liderançaspara apresentar a paróquia São José e suas atividades pastorais.

Em virtude da pandemia, participaram do encontro um grupo pequeno de pessoas: PeÂngelo, Pe Tiago, as secretárias Janaína e Rosângela, Bernadete da catequese, Celso doCentro Educativo Dom Bosco.

Padre Celestino disse que a visita era para que o Monsenhor Norberto conhecesse aparóquia ao qual ele iria ser ordenado Bispo da Diocese de Ji-Paraná. Assim, uma breveapresentação das lideranças e atividades foram feitas.A questão sobre as comunidades rurais e da cidade foi um ponto levantado pelo MonsenhorNorberto, principalmente o ânimo dessas comunidades e das pastorais.

Também destacou-se a importância do grupo de reflexão nas paróquias.

Após a conversa houve a visita nos vários ambientes da Paróquia São José peloMonsenhor Norberto.

Fonte: Diocese de Ji-Paraná

Local: Ji-Paraná-RO