Mons. Norberto reuni com colaboradores/as na Cúria Diocesana

20 de Fevereiro de 2021

Neste sábado, 20 de fevereiro, Mons. Norberto e Mons. Celestino reuniu com os colaboradores/as da Diocese, exceto dos setores contábil, administrativo e chácara. O momento foi de apresentação e conhecimento dos trabalhos realizado nos setores Cúria Diocesana, Residência Episcopal, Centro Diocesano de Formação e Seminário Menor de Ji-Paraná.

Colaboradores/as que participaram da reunião: Aparecida, Claudino e Penha (CDF – Centro Diocesano de Formação); Orlando e Socorro (Seminário Menor); Cileide e Silvania (Residência Episcopal); Igor (Mecanografia); Julia e Leticia (Jovem Aprendiz); Marli (Serviço Geral); Gabriela e Miro (Pastoral Indigenista); Thaís (Recepção); Francielli (Secretaria de Pastoral); Jessica (Catequese); Taysa (Secretária do Bispo); Marly (CIMI – Conselho Indigenista Missionária); João da Hora (Responsável pela manutenção TVs Evangelizar, Nazaré e Rede Vida) e Lucimar Alves (Pastoral da Criança).

Fonte: Cúria Diocesana

Local: Ji-Paraná-RO