AMO Filhos Encarcerados se reúne e começa a planejar os próximos passos, veja como foi

25 de Agosto de 2021

Na última sexta-feira, 13, a Coordenação do Serviço Nacional AMO Filhos Encarcerados, na pessoa da Coordenadora, Cláudia Bitarello estiveram reunidos com as Coordenadoras do Serviço Estadual AMO Filhos Encarcerados e as Coordenadoras Estaduais para definir os próximos passos desse serviço que começou a pouco tempo no Movimento, mas irá prestar o serviço de visitas e escuta na porta dos presídios nos dias de visita, voltado principalmente ao acolhimento as Mães.

Na reunião, as Coordenadoras, falaram sobre o início dos primeiros grupos nas de escuta e oração com as mães de filhos no cárcere nas portas de todos os presídios em todo país.

Ainda não conhece esse Serviço, mas sente no seu coração um chamado para a oração por essas mães e por seus filhos? Hoje o Serviço tem Coordenação em todos os estados! E todas as pessoas são convidadas a fazer parte desse Serviço, como nos diz Cláudia

“Estamos acolhendo mães do Brasil todo pra nós ajudar. Mães do movimento, Mães que não são do movimento, Mães de filhos encarcerados e mães que não tem filhos no cárcere. Precisamos de muitas mães para fazermos grande obra de misericórdia.”, nos disse ela.

Quer fazer parte desse Serviço? Veja abaixo a lista com o nome e telefone da Coordenadoras do Serviço Estadual AMO Filhos Encarcerados do seu estado e entre em contato com ela:

Coordenadora Serviço Nacional AMO – Filhos Encarcerados: Cláudia Bitarello – (31) 99869-9237

Rondônia – Helena – (69) 99987-3203

Fonte: Blog Paróquia São João Batista - Presidente Médici (https://www.paroquiasjb.org.br/blog/2021/08/17/amo-filhos-encarcerados-se-reune-e-comeca-a-planejar-os-proximos-passos-veja-como-foi/)