Encontro de Formação Diocesana da Pastoral Familiar

19 de Outubro de 2016

Neste final de semana ( 15 e 16/10/2016) aconteceu em Ji-Paraná-RO o Encontro de Formação  Diocesana da Pastoral  Familiar, com o tema SE  SOMOS FILHOS SOMOS TAMBÉM HERDEIROS DE DEUS E CO-HERDEIROS EM CRISTO (Rom 8,17) ,e cujo objetivo foi reunir as lideranças da pastoral familiar de cada Paróquia para juntos reavivar a chama do amor as famílias e ao ministério.

Durante o referido encontro foi realizado a apresentação de várias palestras, com temas como Servir com Gratuidade; Nova União e Tribunal Eclesiástico; O poder da oração na vida do casal e da família; Pastoral familiar: compromissos e desafios; A importância e o valor dos agentes da pastoral familiar na vida da igreja; Encíclica Laudato Si do Santo Papa Ficou sobre o cuidado da casa; a adoração ao Santíssimo Sacramento e Santa Missa.

Nosso chamado vocacional esta voltado para o cuidado das famílias, que são projetos  e sonhos especiais no coração de Deus.

Parabéns a todos os participantes pelo amor, comprometimento e a dedicação de cada irmão, pois juntos caminhamos em nossa meta de ajudar famílias a alcançar o céu.

Fonte: Coordenação Diocesana - Pastoral Familiar