Início do ano letivo do Seminário São João Paulo II da Diocese de Ji-Paraná

21 de Fevereiro de 2017

O Ano 2017 começou a todo vapor no Seminário Maior São João Paulo II em Várzea Grande/MT de nossa Diocese. Dom Bruno fez questão de passar alguns dias com os futuros Padres: orientando, incentivando, rezando e auxiliando em todo necessário de início deste ano letivo e formativo.

Com a mudança de reitor, os seminaristas passam a ser acompanhados por Padre Flávio Tartare, até então pároco da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora em Vilhena.

O grupo de formandos contará com mais sete novos candidatos ao Sacerdócio, totalizando um grupo de dezesseis seminaristas, sendo oito na primeira fase de formação, (Filosofia) e oito na segunda fase (Teologia). Destes, três, estão na reta final formativa – quarto e último ano de Teologia – a saber os seminaristas: André Luiz, Edimilson Carlos e Geremias Gimenes.

Pedimos que nossas paróquias continuem rezando por todos nós e trabalhem com empenho pelo aumento das vocações sacerdotais, sobretudo em nossa diocese, afinal “A messe é grande, mas os operários são poucos” (Lc 10, 2).

Fonte: Rodrigo Bora. Seminarista do Seminário Maior São João Paulo II, Cuiabá