Paróquia realiza Rito da vestição de coroinhas.

14 de Julho de 2017

Aos dias 04 de junho de 2017, na comunidade Matriz São Sebastião, fora celebrada o ritual de Vestição de cerca de 27 Coroinhas. Com uma linda solenidade celebrada pelo Pe. Wanderson Ferreira. A Igreja fervorosa acolheu aos novos coroinhas, paramentados e iluminados pelo Espírito Santo, que estarão a serviço do Reino de Deus na Sagrada Liturgia, na perseverança e na Unidade.

Durante muito tempo houve uma preparação, com formações litúrgicas, atribuídas para todos, onde tiveram uma participação intensa de todas as celebrações e eventos da Paróquia, durante a quaresma, nas vias-sacras, semana Santa, todo o tempo Pascal, nas atividades do Mês Mariano, encerrando no dia 31 com a Coroação à Nossa Senhora, organizada pelos próprios Coroinhas, onde houve a colaboração de todos, e o empenho de serviço na Sagrada Liturgia, para assim, deixar mais bela a Santa Missa.

No Próximo dia 15 de Agosto, celebraremos mais uma vez, a Vestição de Mais coroinhas que estarão a serviço da Liturgia!

Fonte: Informativo Diocesano