Encontro de Espiritualidade dos Catequizandos da Primeira Eucaristia

24 de Abril de 2018

A Paróquia Nossa Senhora das Graças realizou no sábado, 14 de abril,um encontro de espiritualidade dos catequizandos da Primeira Eucaristia, no Centro de Formação João Paulo II. Participaram desse encontro aproximadamente 120 adolescentes.

A acolhida foi feita pela Equipe de Animação Geração Escolhida. A palestra “O Poder de Jesus na Eucaristia” foi o primeiro momento de espiritualidade dirigido pela Ir. Arlete. O segundo momento, a Adoração ao Santíssimo Sacramento foi dirigido pelas Ministra Seres, Juceilma, Maria das Dores e Izabel.

A palestra “O poder de Maria em nossa vida” dirigido pela Kátia Maria Agente Paroquial, foi um momento de entrega de nossa vida a nossa Mãezinha querida. Ao final, os catequistas colocaram as vendas nos catequizandos e durante este momento a Equipe de Animação cantaram uma música em clima de oração até a entrada de todos os familiares. Frei Darlan fez uma pequena reflexão sobre a importância da família na nossa vida e em seguida foram tiradas as vendas dos catequizandos onde cada um pode encontrar com os seus familiares.

Logo após, os catequistas distribuíram velas para cada um e todos ascenderam no Círio Pascal, e pela motivação de Frei Darlan realizaram Renovação das Promessas do Batismo.

Após a benção final, todos foram conduzidos para o Salão de Festas da Comunidade Nossa Senhora das Graças para a partilha e confraternização.

Que a Sagrada Família abençoe cada família que se fez presente neste momento tão importante para nossos meninos e meninas!A Bênção de Deus sobre cada um que contribuiu para que acontecesse esse Encontro de Espiritualidade. Abraço Fraterno e Paz e Bem!

Fonte: Paróquia Nossa Senhora das Graças – Vilhena-RO