Assembleia Paroquial da Pastoral da Juventude em Cacoal-RO

Paróquias Sagrada Família e São Judas Tadeu

17 de Dezembro de 2018

Neste domingo, dia 16 de dezembro, aconteceu na cidade de Cacoal-RO a Assembleia Paroquial da Pastoral da Juventude – APPJ. Com o tema: “O que não tem sabor de vida, não merece a nossa escolha e Iluminação bíblica: O meu desejo é a vida do meu povo.” (Ester 7,3)

A assembleia teve como objetivo a eleição das coordenações da pastoral nas paróquias Sagrada Família e São Judas Tadeu.

A APPJ 2018 foi um marco importante em razão da efetiva divisão da PJ-Cacoal por paróquias, pois até então a coordenação havia representação apenas da Sagrada Família. Dessa forma, montou-se duas equipes para dar continuidade das atividades pastorais em Cacoal.

A APPJ 2018 contou com a contribuição de diversas pessoas que fizeram parte de coordenações passadas, os quais conduziram momentos que ajudaram na construção de toda assembleia, sendo eles, Juliano Carneiro, Leidiany Padia, Magno Pelisson, Ronieri Lins, Célia Batista e Michelle Resende.

A assembleia resultou na formação das coordenações que ficaram da seguinte forma: Paróquia Sagrada Família será composta pelos membros Jefferson Fonseca, Letícia Sanches, Neiriely Almeida e Renata Kester; e Paróquia São Judas Tadeu:  composta por Loirena Gularte, Pablo Souza e Railson Melo.

Surgiram indicações de pessoas que não estiveram presentes e serão consultados posteriormente. Ainda, decidiu-se entre os presentes que os cargos ocupados por cada membro será definido pela coordenação eleita.

Além da construção de novas coordenações, houve a despedida dos representantes Milene Barbosa e Rafael Zondonadi, que estiveram nos últimos 03 anos à frente da PJ de Cacoal.

Fonte: Milene Barbosa

Local: Cacoal-RO