Infância e Adolescência Missionária - Regional Centro

08 de Abril de 2019

No dia 23 de fevereiro a IAM Regional Centro, composta pelas paróquias São José, Nossa Senhora de Fátima, São Sebastião e São João Bosco, em Ji-Paraná, reuniram para uma tarde de formação, com a participação de 52 pessoas.

Para atuar na obra é preciso conhecer a caminhada, a metodologia de trabalho. Muitos grupos estão nascendo nas comunidades e com isso a preocupação de como estão atuando. Desta forma a coordenação da IAM do Regional Centro estará realizando no decorrer do ano mais 03 formações, para assim caminharmos em Comunhão e Sinodalidade com toda a Diocese.

O Encontro Aconteceu na Comunidade Sagrado Coração de Jesus, Paroquia Nossa Senhora de Fátima, sob a coordenação e organização de toda a equipe do Regional Centro em especial a Coordenadora Paroquial - Sônia Maria.

E a todos que participaram,

A caminhada está apenas começando

Sempre Amigos ✋

Fonte: Elaine Soares – Assessora Diocesana