Semana Nacional da Família - Regional Centro (Encontro Bom Pastor)

15 de Agosto de 2024

Ontem, dia 14 de agosto, ocorreu a celebração da Santa Missa e Adoração do Santíssimo no Centro Regional, com as quatro paróquias e foi dedicada a todas as famílias, em especial, as famílias em nova união (segunda união) que participaram do Encontro Bom Pastor. Foi uma noite de muitas bênçãos, emoção e gratidão a Deus! Os casais em nova união ficaram maravilhados. Está acontecendo em nosso Centro Regional a ACOLHIDA, ACOMPANHAMENTO, DISCERNIMENTO E INTEGRAÇÃO dos casais em nova união nas paróquias que participam. Sentimos a cada dia o Senhor caminhante conosco! Em 2025, vamos avançar com o Encontro do Bom Pastor nos demais regionais de nossa Diocese.

Ontem, dia 14 de agosto, ocorreu a celebração da Santa Missa e Adoração do Santíssimo no Centro Regional, com as quatro paróquias e foi dedicada a todas as famílias, em especial, as famílias em nova união (segunda união) que participaram do Encontro Bom Pastor. Foi uma noite de muitas vitórias, emoção e gratidão a Deus! Os casais em nova união ficaram maravilhados. Está acontecendo em nosso Centro Regional a ACOLHIDA, ACOMPANHAMENTO, DISCERNIMENTO E INTEGRAÇÃO dos casais em nova união nas paróquias que participam. Sentimos a cada dia o Senhor caminhante conosco! Em 2025, avançaremos com o Encontro do Bom Pastor nos demais regionais de nossa Diocese.

Fonte: Coorodenação Diocesana da Pastoral da Família

Local: Ji-Paraná/RO