Aparecida Sertaneja | Padre Alessandro - Mensagem de fé / Noites Traiçoeiras - 26 de Agosto

A Paróquia da Catedral São João Bosco de Ji Paraná está em clima de festa.

As comemorações pelo Jubileu de Ouro, 50 anos de fundação, estão movimentando os leigos e as atividades paroquiais. Várias reuniões já foram realizadas para organizar este momento ímpar para a cidade de Ji Paraná.
Pe Johnnis Parteli juntamente com o Pe José Carlos, pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, estão a frente da organização das comemorações.

No dia 27 de setembro de 2014 uma Missa Solene Campal no Parque de Exposição marcará o início das festividades, logo após a missa haverá um Show de Prêmios com o objetivo de angariar fundos para construção da nova catedral e em seguida um show com Pe Alessandro Campos fechará com chave de ouro a abertura das festividades. “Iremos comemorar o ano todo o jubileu dessa amada paróquia, as comemorações não podem parar”, enfatizou Pe Johnnis, “A Fé que constrói” é o lema do Jubileu, que façamos desse ano jubilar um tempo oportuno para dar graças a Deus, renovar nossas forças na caminhada, receber e dar o perdão, afastar tudo aquilo que não nos deixa crescer como igreja e redescobrir o sentido de nossa vida espiritual e comunitária.

Outros Vídeos

10/04/2024

Pelo papel das mulheres – O Vídeo do Papa 4 – Abril 2024

28/02/2024