21 de Outubro de 2015
A Infância e Adolescência Missionária da Paroquia Nossa Senhora de Fatima/ Ji – Paraná/RO, em comunhão com mais de um Milhão de crianças do mundo inteiro, celebrou neste ultimo domingo 18/10/15 o dia Mundial das Missões e da IAM, com o terço missionário junto com mais 180 crianças que aceitaram o convite de rezar pelas missões, pedindo a União e Paz mundial.
A celebração aconteceu na comunidade matriz NªSª Fatima, alguns grupos saíram de suas comunidades percorrem alguns quilômetros até a Matriz cantando, rezando e convidando mais crianças para a missão.
Uma tarde motivada e de muita alegria, onde vivenciamos momentos de espiritualidade e fé. Encerrando com a Celebração Eucaristia, onde crianças, adolescentes e seus assessores receberam o envio, assumindo perante Deus e a Igreja o compromisso de tornar Jesus conhecido e amado.
No final receberam um livreto “ Rosário com as Crianças” motivando - os ainda mais na oração.
De todas as crianças e adolescentes do Mundo!! Sempre Amigos!!
Elaine Cristina – Assessora Paroquial
Fonte: Paroquia NªSª de Fátima Ji – Paraná/RO